Conheça a gente

A IGREJA

O Ministério Geração Eleita foi inaugurado em 03/02/2018, diante de uma visão do Senhor para nosso Pastor Presidente Wanderley de Alencar Mariano, e sob um grande mover do Senhor, dia a dia o Senhor acrescentava novas vidas, novos sonhadores, a esse lindo projeto. Com menos de 2 anos, o pequeno espaço já necessitava de ampliações. Os irmãos junto com a Presidência do Ministério encararam o grande desafio, ampliar o templo 3X mais. E assim, sob a benção de Deus, iniciou-se a obra de ampliação que durou pouco mais de 5 meses, sendo reinaugurado em Fevereiro de 2020, um novo espaço com muita alegria e gratidão ao nosso Deus.

Mesmo em um tempo de pandemia, onde foi desafiador enfrentar esse período nebuloso e reiniciar a vida, pós pandemia, até mesmo voltar ao templo para cultuar se tornou uma grande barreira, porém o nosso Deus, trazia com o passar dos dias, famílias e mais famílias para adorar ao Criador junto conosco. Hoje, o Ministério Geração Eleita, além da Sede, possui uma Congregação na Área Leste da Capital, e fora do Estado, Deus nos surpreendeu com mais 02 Igrejas, sendo uma na Cidade de Serra Alta/SC e outra em Cajazeiras/PB, e cremos que Deus alargará mais tendas, tudo visando o crescimento do Reino de Deus.

À Deus toda a honra, à Ele toda a glória e todo Louvor, aleluia!!!

Ministério Geração Eleita – uma igreja vivendo os sonhos de Deus!

Wanderley de Alencar Mariano, nascido em 18 de outubro de 1966, na Cidade de Cajazeiras – Paraíba, filho de Antônio Mariano Filho e Maria das Dores de Alencar, pai de 3 filhos, empresário, teólogo, Pastor Presidente do Ministério Geração Eleita.

Iniciou seu chamado ministerial aos 40 anos, porém sempre teve uma chama acessa por ganhar almas em prol do Reino de Deus, atuando em projetos evangelísticos nos lares de Porto Velho-RO e em visitas, fazendo Cristo ser conhecido. O desejo pela pregação da palavra de Deus chegou de forma natural, porém a escolha de Deus sempre se revela de forma sobrenatural, e foi nessa medida que esse chamado se desenvolveu, a cada ministração o Senhor confirmava o propósito que Ele tinha para executar através da sua vida, qual seja, ser UM GANHADOR DE ALMAS!

O Pastoreiro veio no ano de 2013, através de um comissionamento de Deus, e desde então tem executado essa missão, sempre priorizando o amor do Senhor Jesus pelo perdido, além de sua intenção em nos reconciliar com Ele em rendição.

Atualmente, residente na Cidade de Porto Velho-RO, desempenhando o sacerdócio à frente da Igreja Evangélica Ministério Geração Eleita, e almejando ser um verdadeiro Pastor de Ovelhas, dedica-se ao Santo Ministério, apascentando as Ovelhas do Senhor Jesus Cristo com temor e diligência para que o nome do Eterno seja sempre glorificado.

Reverendo Pastor Wanderley Mariano | Pastor Presidente

Pr. Huéslei Mariano

1º Vice Presidente

Pr. Denilson Sobral

2º Vice Presidente

Nosso Time:

Denilson Sobral da Cunha. Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ, casado, Pastor.

"Jesus na frente"